Pesquise no Grupo AVPH

Lepidochelys Kempi

 Tartaruga marinha - Tartarugas AVPH

   A Tartaruga-de-Kemp é uma das menores espécies de tartarugas marinhas, adultos não excedem 75 centímetros de comprimento de carapaça e pesam entre 35 a 45 quilos. Sua carapaça possuí formato oval, similar a uma concha de coloração verde oliva, mas os exemplares jovens são pretos. Suas distribuição geográfica é restrita ao Golfo do México e Atlântico Norte, eles forrageiam principalmente em caranguejos. Só alguns cem permanece aninhar ao longo da costa mexicana em Tamaulipas. Estado de ESA: Se arriscado.
O a Ridley mar tartaruga de Kemp é o menor das tartarugas marinhas e alcança um tamanho de adulto comum de só em cima de 100 lbs. Cada ano Ridley mar tartarugas juntam as orlas de México para aninhar em massa. Durante os 1940's, investigadores documentaram um " arrabida " (massa que aninha) de mais de 50,000 tartarugas nas praias de Rancho Nuevo uma vez. Estes amontoam já não são observados nestings, para além de ser o menor das tartarugas marinhas o Ridleys de Kemp estão também os mais em extinção. Estes amontoam nestings são sem igual em que o o Ridley de Kemp é a única tartaruga para aninhar durante o dia. Além o hatchlings emergem durante o dia e fazem a migração deles/delas do ninho para a água uma jornada extremamente perigosa. Hoje o Ridleys de Kemp são protegidos nas praias de México através de Marinhas mexicanas armadas. Antes deste nível de proteção, milhares de tartarugas fêmeas e os ovos deles/delas foram levados por aldeãos locais para comida. O o Ridley de Kemp também é sem igual nisso que é mora principalmente no Golfo de México e pode ser achado comumente nas águas litorais a Flórida circunvizinha. Juvenil o Ridleys de Kemp pode ser achado também viajando a costa oriental dos Estados Unidos à procura da comida favorita deles/delas, caranguejos azuis. O estado do as tartarugas de Ridley de Kemp são um de números aumentados por ninho extenso que monitora e proteção programa no México.

Dados do Quelônio:
Nome: Tartaruga de Kemp
Nome Científico: Lepidochelys Kempi
Época: Holoceno
Local onde Vive: Oceano Atlântico
Peso: Cerca de 45 quilos
Tamanho: 75 centímetros de comprimento
Alimentação: Onívora


loading...
   ® Atlas Virtual da Pré-História - AVPH.com.br | Conteúdo sob Licença Creative Commons | Política de Privacidade | Termos de Compromisso | Projeto: AVPH Produções
    Obs.: Caso encontre alguma informação incoerente contida neste site, tenha alguma dúvida ou queira alguma informação adicional é só nos mandar um e-mail. Tenha uma boa consulta !!!.